sábado, 24 de dezembro de 2011

Comentários e download dada - discarga violenta


Desce daí rapaz
Eu, Raimundo, faço rimas, não trago soluções
Amando, amando, amando, enlouquecendo-se
Amo meu ódio e ajo já
Você sabe, anarquia é bagunça pra quem detém o poder
E não, não esqueça de todas as catástrofes nucleares
Não esqueça dos corpos desfigurados
Linda é essa monstruosa alegria que vai e vem
A incontrolável alegria
Embeleza minha existência
Tenho vergonha de todas essas calamidades
Que vergonha de toda a sociedade
Caralho, isso dói
Somos doidos por não ficarmos calados?
Eu? Assim?
No mar adentro eu nasço de novo
Com a minha garra, indo arriscar
É, gozar a vida sem pudores
Estou por aí assim
Alegria, palco, festa
Sou um palhaço e ninguém vai me deter
Eu sou assim e nem ligo
Eu sou assim e nem ligo
Eu sou assim e não!
Eu não ligo!


Discarga violenta - dada
http://www.4shared.com/rar/oYNhKbPx/Discarga_Violenta_-_Dada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário